sábado, 4 de fevereiro de 2012


Contract J.A.C.K. - Pc Game Full RIP

Descrição
Eles o chamam de Contract Jack - apenas mais um matador de aluguel. Sua reputação de resolver problemas, especialmente casos legalmente questionáveis, não tem igual. Mas agora o pobre assassino tem problemas próprios para resolver.
O lendário chefe assassino da H.A.R.M., um dos maiores cartéis do crime organizado mundial, deu a Jack uma missão que ele não pode negar - se quiser viver. Seu trabalho: impedir um grupo de criminosos italianos que quer destruir a H.A.R.M.
"Contract J.A.C.K." é um episódio intermediário da série "No One Lives Forever", que liga o primeiro ao segundo episódio. E mantendo o mesmo senso de humor tradicional, Jack deve enfrentar os mais perigosos e ridículos oponentes para completar sua obrigação.
John Jack pode não ter o nome mais assustador do mundo, mas o anti-herói carregará armas mortais como o Corretor Bacalov, o protótipo de rifle ciclone laser e explosivos C4 (sem falar nos veículos a serem roubados) que definitivamente inspirarão medo nos agentes inimigos.
O game oferecerá quatro modalidades de multiplayer online (Deathmatch, Team Deathmatch, Demolition e Doomsday), além de ser aberto para a criação de Mods. "Contract J.A.C.K." não exige "No One Lives Forever 1" ou "2".
Configurações Mínimas
PIII 733MHz, 128MB de RAM, Placa 3D com 32MB de RAM, 2GB de HD.



Tamanho: 432 MB
Servidores
Lista de Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário