sábado, 4 de fevereiro de 2012


Need For Speed: World Online 2010 (OPEN BETA) - Pc Game Full

Descrição
No início do século XXI a Electronic Arts ensaiou uma tentativa de MMO de corrida. Seu nome era "Motor City Online", durou de 2001 a 2003 e focava em disputas entre carros norte-americanos lançados entre as décadas de 1930 e 1970.
O projeto falhou miseravelmente, mas com os erros dele a EA volta mais confiante com "Need for Speed: World Online". Em vez do universo persistente e elaborado de "Motor City Online", "World Online" opta por uma abordagem mais descontraída. "O jogo explora mais o modelo de partida casual, sem compromisso", define o executivo de marketing Keith Munro.
O sistema deve ficar parecido com aquele que EA usa em "Battlefield Heroes", versão online e cartunizada da popular série de tiro e guerra. Nele as partidas ocorrem rapidamente e não há um mundo persistente a explorar. Ou seja, a expectativa é de que "World Online" apresente corridas rápidas e um sistema fácil de disputá-las.
Produzido pelos estúdios da EA em Shanghai, o game tem estréia marcada primeiro para o mercado oriental - notoriamente um público receptivo a MMOs de variados estilos.
A seleção de veículos mantém o padrão da série, oferecendo veículos rápidos e modernos de variadas fabricantes, que por sua vez poderão ser personalizados com peças também reais.
Configurações Mínimas
• Processor: Intel Core2Duo E2140 1.6GHz / AMD X2 4000 2.1GHz
• Memory: 1GB DDR2 800 Dual Channel
• Video card: ATI Radeon X700 Pro 256MB PCI Express / Nvidia GeForce 7800 GTX 256MB PCI Express.



Tamanho: 1.77 GB
Servidores
Lista de Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário