sábado, 4 de fevereiro de 2012

The Lord of The Rings: The Battle for Middle Earth 2 — The Rise of the Witch King - Pc Expansão

Descrição
The Lord of The Rings: The Battle for Middle Earth 2 — The Rise of the Witch King, além de possuir um título quilométrico, é uma expansão para o jogo de estratégia em tempo real Battle for Middle Earth 2. Dentre as novidades desta versão estão: uma nova campanha com 8 missões, novas unidades para todas as facções existentes e o acréscimo de um herói para todas elas (com exceção dos Angmar). Melhorias na inteligência artificial; novos cenários e melhorias para o modo War of the Ring além de mudanças na função Create a Hero.
O enredo também foi ampliado com a trama da ascenção da Witch-King, uma entidade maléfica que dominou a região de Angmar. Cabe agora ao jogador restabelecer o poder sobre a região em um evento de grande importância para a história da Terra Média.
Graficamente o jogo não sofreu alterações consideráveis, a não ser pelas animações insatisfatórias que apresentam o enredo da Witch-King. Do ponto de vista sonoro, a Electronic Arts se limitou a aproveitar muito das trilhas e efeitos anteriores, fazendo desses 2 aspectos elementos insignificantes para a análise do conteúdo. Portanto, em The Rise of the Witch King as novidades ficaram apenas no aspecto da jogabilidade e da história.
Configurações Mínimas
Minimum System Requirements
System: Intel Pentium 1.6 GHz or equivalent
RAM: 512 MB
Video Memory: 64 MB
Hard Drive Space: 3000 MB
Other: The game only officially supports cards with ATI (Radeon 8500 or greater) and NVIDIA chipsets, as well as Intel GMA 900 and GMA 950 products. Radeon 9200 PCI, Radeon 9250 PCI and the GeForce 4 MX are not supported.



Tamanho: 4.21 GB
Servidores
Lista de Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário