sábado, 4 de fevereiro de 2012


Heroes in the Sky: Open Beta - Pc Game Full

Descrição
Escolha por qual lado lutar e exploda os inimigos para garantir a vitória neste MMOTPS baseado na II Guerra Mundial.
Não importa quanto tempo passe, a Segunda Guerra Mundial não será esquecida tão facilmente. Justamente por causa disso, ela continua a ser um tema recorrente em jogos de guerra. Heroes in the Sky não é exceção, porém trata somente das batalhas aéreas do conflito entre os Aliados e o Eixo.
Heroes in the Sky é um MMOTPS (Massively Multiplayer Online Third-Person Shooter), ou seja, nele você joga com e contra outros jogadores, sempre atirando enquanto vê o mundo numa perspectiva em terceira pessoa. Nele é possível jogar sozinho ao completar as missões disponíveis para aumentar seu nível, ou lutar contra outros jogadores em batalhas historicamente famosas.
O arsenal disponível é composto por metralhadores, bombas e mísseis: tudo para ser usado na tentativa de abater aviões, balões, paióis de munição e bases inimigas inteiras. Ao completar missões você adquire experiência e dinheiro para adicionar melhorias ao seu avião, ou mesmo construir outro ainda mais poderoso e resistente.
Configurações Mínimas
Processador de 2.4 GHz ou mais, memória RAM de 512 MB, DirectX 9.0c e placa de vídeo melhor ou equivalente a uma GeForce FX 5600 ou ATI Radeon 9600.



Tamanho: 1.8 MB (~722 MB)
Servidor - Link Direto
Lista de Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário