sábado, 4 de fevereiro de 2012

Heroes of Annihilated Empires - Pc Game Full

Descrição
"Heroes of Annihilated Empires" é um game de estratégia em tempo real que recria um mundo de imaginação e fantasia no qual seis raças encontram-se em conflito. Misturando elementos de RPG, a idéia é fazer com que o jogador se sinta um herói lendário, vivendo uma saga épica em busca da paz para o seu povo.
Como em todo bom RTS, as facções se diferenciam entre si, sendo uma especializada em força, enquanto outra se concentra na defesa ou magia, por exemplo. O início é modesto, com poucos seguidores mas, para se ter uma idéia, os campos de batalha estão prontos para comportar até 64 mil guerreiros.
O jogo combina tecnologias 2D e 3D com cenas em alta qualidade exibidas entre uma fase e outra. O visual recria especialmente os efeitos dos feitiços, capazes de dizimar exércitos inteiros em um instante. O jogador tem a oportunidade de desenvolver o seu próprio herói, adquirindo novas habilidades e artefatos durante a aventura.
O mundo que ambienta o jogo possui várias tribos neutras que vivem por suas próprias leis em suas pequenas sociedade. As unidades neutras interagem com o jogador, comunicando-se, formando alianças ou criando problemas. Há muitas missões secundárias que envolvem a busca tesouros e artefatos escondidos.
O modo multiplayer faz o estilo clássico, com capacidade para suportar até oito participantes em disputas via rede local ou internet.
Configurações Mínimas
Minimum System Requirements
System: Intel Pentium IV 2.0 GHz or equivalent
RAM: 512 MB
Video Memory: 128 MB.



Tamanho: 2 GB

Servidores
Lista de Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário