sábado, 4 de fevereiro de 2012

Space Rangers 2: Rise of the Dominators - Pc Game RIP

Descrição
A verdadeira definição de "vida" ainda continua incerta entre os cientistas, mas a capacidade de reprodução com diferenciação é um dos mais importantes elementos. Infelizmente, isso também engloba a mais nova ameaça do mundo de "Space Rangers".
Ambientado cerca de 200 anos depois do primeiro game, a galáxia vive um novo perigo em "Dominators": um planeta que construia robôs de guerra adquire consciência e decide que merece ser dono de todos os planetas. Com incrível tecnologia e recursos quase ilimitados, esses seres começam a dominar diversos planetas, um por um. Apenas os Space Rangers colocam esse plano em risco.
Enquanto o game continua trazendo a estratégia baseada em turnos no mapa espacial, o combate ganha uma nova dimensão com confrontos nos planetas na forma de estratégia em tempo real na veia de "StarCraft", que acontecem em 3D.
Jogadores ganharão oportunidades para seguir a trama por diferentes rotas, escolhendo trabalhar como mercadores, exploradores ou piratas, podendo escolher algumas das muitas missões opcionais.
Configurações Mínimas
System
Pentium II - 450 MHz or equivalent
RAM:
128 MB
Hard Drive Space:
800 MB
Other
800x600 High Color.



Tamanho: 360 MB
Servidor - Hotfile
Lista de Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário