sábado, 4 de fevereiro de 2012

World of Tanks: Open BT [2010/RUS/ENG] - Pc Game Full

Descrição
Em World of Tanks,intensas batalhas PvP (jogador vs. jogador). O jogo inclui mais de 150 veículos que vão desde a pré-Segunda Guerra Mundial até à guerra da Coreia: tanques ligeiros, médios, pesados e super-pesados (Americanos, Alemães e Soviéticos), destruidores de tanques, obuseiros auto-impulsionados, e artilharia de lançamento de rockets.
O jogador terá a oportunidade de ter na sua "garagem" máquinas de guerra lendárias como o tanque Tiger e o T-34 Soviético, ou até mesmo protótipos Alemães com o monstruoso tanque Maus. Todas as máquinas podem receber upgrades de diversas formas: melhores torres de tiro, chassis, armas, motores, rádios, vários tipos de munições, melhores membros da tripulação do tanque.
World of Tanks inclui vários modos de jogo como mini-campanhas históricas, torneios e Guerras de Clãs num mapa global, onde grupos de jogadores combatem por centenas de províncias utilizando estratégia, diplomacia e poder económico. Além de capacidade individual para manobrar tanques, o jogo requer trabalho de equipa e um equilíbrio entre armamento ligeiro e pesado.
Configurações Mínimas
System requirements
- Operating system: Windows 2000/XP/Vista/Seven
- Processor: 2.0 GHz
- RAM: 1 GB RAM
- Video card: 256 MB, DirectX 9.0c
- Sound Card: DirectX 9.0c compatible
- Free disk space: 2 GB.



Tamanho: 1.14 GB
Servidores
Lista de Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário