sábado, 4 de fevereiro de 2012

GTA San Andreas: Multiplayer 0.2X

Jogue GTA: San Andreas com os seus amigos!
Descrição
Em Grand Theft Auto: San Andreas, o jogador encarna Carl Johnson, um criminoso que vive em um bairro pobre dde Los Santos, cidade que faz parte da metrópole San Andreas. Além de Los Santos, San Andreas é formada por San Fierro e Las Venturas, cada uma delas representando uma cidade existente no mundo real. Los Santos é Los Angeles, San Fierro, San Francisco, e Las Venturas representa Las Vegas. Com o tempo as outras cidades do game vão sendo destravadas, e o usuário vai tendo acesso a mais e mais ferramentas incríveis.

O jogo é o sexto de uma série que, desde a primeira edição, lançada em 1997, faz extremo suceso entre jogadores de todas as plataformas pelas quais passa. É difícil encontrar hoje um fã de games que não tenha passado horas em frente seu console favorito, deliciando-se nos gráficos arrojados e missões ousadas deste incrível game. A única crítica que sempre foi unânime para o jogo era: “pena que não tem multiplayer!”.

Não tinha. Agora basta instalar San Andreas: Multiplayer e começar a atirar e roubar carros on-line. Basicamente, o funcionamento de SA:MP é o mesmo que o de Vice City: Multiplayer, porém a versão para GTA-SA é mais completa, oferecendo online quase todas as funcionalidades que o game offline traz, enquanto a versão para o game anterior oferecia apenas deathmatch.

Quem sempre curtiu GTA, mas achava as missões muito fáceis e sempre desejou aventurar-se daquela maneira contra outros jogadores, não pode deixar de baixar essa modificação genial para um dos games de maior sucesso dos últimos 10 anos. Link Direto
Download

GTA III

Descrição
Grand Theft Auto 3 é um jogo de ação em terceira pessoa que, por conta de seu enredo e elementos controversos, foi motivo de grande polêmica, quando lançado. O game é a continuação da primeira série da Rockstar, que, até então, era exclusiva para computador. GTA 3 foi o primeiro título da franquia não só a levá-la para os consoles, como o primeira a usar uma engine tridimensional.
Requerimentos:
CPU de 450MHz, 128MB de memória RAM, 700MB de espaço disponível em disco, placa de vídeo aceleradora 3D e DirectX 7.0 ou superior instalado.

Imagens:
Tamanho:
130MB
Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário