sábado, 4 de fevereiro de 2012

Tekken 4 (EMULADO/ENG) - Pc Game Full

Descrição
Tekken 4 é considerado pela maioria como um ponto de referência da série por diversos motivos:
* Pela primeira vez, o jogo permitiu que o jogador pudesse andar em volta do cenário e interagir com paredes e outros obstáculos para causar danos extras. Estes "perigos ambientais" permitem que o jogador realize maiores combos consecutivos nos oponentes, embora também haja uma manobra evasiva para fazer o oponente se esquivar e, a partir daí, lutar à seu favor.
* O processamento gráfico foi voltado mais para o ambiente, fazendo com que os personagens movam-se mais fluidamente do que em Tekken Tag Tournament.
* O jogo introduz um sistema totalmente novo de gráficos, que acresenta a melhora das luzes do cenário, uma física mais dinâmica e superfícies mais lisas.
* O jogo também dá um novo relevo a áreas fechadas, havendo alguns cenários onde a luta acontece em pequenos espaços entre quatro paredes.
* Foram incluídos novos movimentos de evasão para auxiliar as manobras em espaços apertados, movimentos que podem ser devastadores durante o combate se usados da forma apropriada.
* Novos modos de jogo: Story (o jogo se passa como história e há diálogos entre personagens relacionados antes das lutas, além de um final), Team Battle (luta com times de lutadores), Arena (onde se pode ver todos os filmes de todas as personagens, após vencidas), além dos já conhecidos Arcade (apenas lutas, sem final), Time Atack (luta num tempo determinado), Survival (apenas uma barra de energia contra diversos personagens), Pratice (treino) e o já tradicional minigame, desta vez, Tekken Force Mode.
O sistema de luta em si ainda continua a ser efetuado por meio dos quatro botões habituais, cada um correspondendo a um membro do lutador. Contudo, dentro desta estrutura houve modificações significativas na forma como cada personagem responde, o que significa que mesmo jogadores experientes tem que reaprender muitas das suas habilidades.
Configurações Mínimas
Minimum System Requirements:
System: Windows XP/Vista/Windows 7
Processor: with frequency 3.6 Ghz
Memory: 2048 MB
Video Card: 512 MB
Audio-card: compatible with DirectX 9.0c.



Tamanho: 4.54 GB
Servidores
Lista de Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário