sábado, 4 de fevereiro de 2012

Elemental War of Magic - Pc Game Full
Descrição
Elemental: War of Magic é um jogo de RPG e estratégia, uma mistura de gênero que pretende narrar uma fábula do ponto de vista de uma nação. O enredo se passa após o cataclisma de uma guerra entre humanos e titãs, restando aos Channelers (poderosos feiticeiros) decidirem o destino do mundo.
O jogador escolhe entre um dos dez heróis disponíveis ou criar seu próprio, personalizando aparência, atributos e magias. Com mapas gerados aleatoriamente, o jogador escolhe se pretende estabelecer um reino que obtém poder com a fertilidade de suas terras ou um império que expande com destruição e morte por onde passa.
Há dez facções com características próprias, separadas entre homens e seres considerados não naturais – criações dos titãs. A prosperidade da nação pode estar baseada em conquista, diplomacia, mágica ou até aventuras, havendo muitas missões a serem cumpridas com jogabilidade ao estilo sandbox.
Em Elemental não existe seleção limitada de unidades, sendo possível personalizar e dar nomes aos tipos de soldados desejados. Além disso, muitas ferramentas são oferecidas para garantir que os jogadores realizem as modificações que desejarem no jogo.
Configurações Mínimas
Minimum System Requirements
OS: Windows XP/Vista/7
Processor: Intel Pentium 4 @ 2.0 GHz / AMD Athlon XP 2000+
Memory: 512 Mb
Hard Drive: 5 Gb free
Video Memory: 256 Mb
Video Card: nVidia GeForce FX 5500 / ATI Radeon 9500
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c.



Tamanho: 1.93 GB
Servidor - Megaupload
Lista de Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário