sábado, 4 de fevereiro de 2012


Crysis (Portátil) - Pc Game RIP

Descrição
Crysis é o jogo de ação em primeira pessoa mais esperado desse ano por aqueles que querem experimentar toda a potência dos jogos em DirectX10. Em desenvolvimento pela Crytec, a mesma responsável pelo FarCry, o jogo promete trazer mecanismos gráficos com muito realismo e uma jogabilidade e engenharia física impressionantes.
A história do jogo é simples, mas não deixa de ser interessante. Uma clássica ficção cientifica que nos leva para o ano de 2020, quando um meteoro cai na Coréia do Norte destruindo uma grande área daquele país. Para o local da queda é mandado imediatamente o exército coreano, entretanto, uma força especial americana também é enviada para auxiliar e investigar o local da queda.
Para começar o jogador precisa se tornar um soldado especial da Força Delta americana, que viajará ao local para descobrir que uma forma de vida alienígena foi libertada, e congelou toda a área para preparar a Terra para uma invasão. E agora precisa lutar contra este monstro para salvar a humanidade da escravidão eterna.
O armamento desenvolvido para o Crysis faz parte das inovações propostas, trazendo o arsenal clássico, mas também uma poderosa arma que pode ser modificada de acordo com a necessidade do jogador, outras com alta capacidade destrutiva, que podem destruir construções em segundos e uma nova vestimenta, feita com a tecnologia da "nano musculatura", que é capaz de aumentar sua força, velocidade, resistência a ferimentos e até tornar o personagem invisível.
Feito para explorar todas as qualidades da sua placa de vídeo, o jogo apresenta efeitos avançados de sombra, luz e texturas, que abrangem qualidade dinâmica de iluminação e sobreamento por pixel. Onde a paisagem e todo o ambiente podem ser destruídos, o que torna o jogo mais divertido, já que uma das suas principais características é a camuflagem, que você pode usar para se esconder ou pode encontrar seu inimigo.
Configurações Mínimas
Windows XP:
* Processor Intel P4 2,8 GHz / AMD Athlon 2800 + / Intel Core 2,0 GHz or faster
* 1.0 GB of RAM
* 8-speed DVD-ROM drive
* At least 6.5 GB of free hard disk space
* Video card with 256 MB of video memory - NVIDIA 6800 GT / ATI 9800 Pro or more modern
* Sound Card compatible with DirectX 9.0c



Tamanho: 2.31 Gb
Servidores
Lista de Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário